quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desafio!

Agora arquiteta e empresária! Uiiii que frio na barrigaaa! Mas depois de tanto procurar um cantinho eis que de repente ele veio, assim do nada...como diz minha irmã...chegou a minha vez na fila! O que é nosso vem em nossas mãos.
Pra quem não tá entendendo nada, sou arquiteta mas trabalhei muito tempo com moda em uma loja de roupa feminina e amei, acho que as duas áreas caminham juntas, tanto que agora com o meu novo cantinho de moda ( minha lojinha ) vou ter meu escritório junto e misturado! Ai que delíciaaa!
A lojinha ainda está sem nome....preciso inclusive encontrar um logo....mas são tantas coisas na cabeça que o nome ainda não surgiu!
Quem tiver dicas de marcas legais para comercializar por favor deixem aqui!
Beijinhos...

Nenhum comentário: