sábado, 1 de agosto de 2009

De repente eis que surge uma pessoa na sua vida....daquelas que te fazem acreditar novamente em um mundo cor de rosa....já ouviu uma história assim? Estou vivendo uma parecida....tudo tão bom...tão perfeito...mas simplesmente a coisa desandou e nao sei nem como e pq....brigas, brigas...brigas...um amor que todos se empolgaram e acreditaram ser pra sempre...e de repente...tudo fica bagunçado...sem sentido....chato....nossa...estou tão confusa...como é possível? Vc dar tão certo com uma pessoa e ao mesmo tempo brigar tanto? será que alguem tem alguma explicação para isso? Estou tão chateada por ver que estou com o meu amor escorrendo pelos dedos e estou com as mão atadas sem ter o que fazer...Que Deus me dê sabedoria para que eu saiba agir com tudo isso que estou vivendo.

Nenhum comentário: