segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A importância de se olhar.

Hoje fui a terceira sessão de terapia, como estou adorando! Gente tinha tanta resistência a isso...se soubesse que me faria tão bem....ohhhh como queria ter feito antesss..Estou fazendo terapia cognitiva comportamental, a mais indicada para me livrar de certas "fobias" kkkkkkkkk...estou amando..e por isso estou aqui para compartilhar essa minha descoberta...temos tantas ferramentas hoje ao nosso favor mas as vezes não utilizamos...não por não querer mudar, melhorar, mas por achar que não precisamos ou merecemos mudar, pelo menos esse ERA o meu caso, achava que não teria como viver diferente mas hoje vejo e tenho certeza que posso SIM. Não estou falando que a terapia fez uma lavagem imediata e milagrosa na minha cabeça, mas ela está me fazendo enxergar coisas que não me agradavam para que eu possa discutir se ela vão continuar ou não em minha vida. Questionamentos importantes que acabam clareando certas idéias antes obscuras...
Passei por uma fase meio turbulenta a uns meses atrás, coisas da vida moderna, e agora estou voltando a enxergar o Sol...claro que não só com a psicoterapia, mas principalmente graças a Deus que tem me mostrado inúmeros caminhos para sair das tempestades erguida...confesso que estou descobrindo um novo eu por aqui....um EU que acredita muito no poder que vem de dentro, no simplificar as coisas, na prática do bem em todos os sentidos e pricipalmente, no poder maior que vem lá de cima, do nosso grande Pai....Olha...não sei o que você que está lendo está pensando, se sou isso ou aquilo...mas eu estou tão feliz que senti uma enorme necessidade de postar isso aqui agora, gostaria de poder contagiar a todos com o que estou sentindo até em forma de agradecimento, pois por várias vezes senti motivada a acreditar na felicidade depois de ler alguns blogs...quero que o meu se torne um desses cheios de boas vibrações...afinal somos todos ligados a um universo vibrátil...que a minha vibração seja boa pra você e que a sua seja maravilhosa para mim! Namastê!

Nenhum comentário: