segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vida nova

Bem vindo o novo EU, virei a página, agora definitivamente ela caiu sob o outro lado do livro, novos ares, novos lugares, amores mil, experiências indescritíveis, quero tudo isso e mais um pouco, quero me jogar diante da vida e assistir a tudo isso....Depois de anos vivendo na base do "SE" me LIBERTEI! E como é bommmmmm me sentir livre desse jeito....e sem querer pedir demais, quero me sentir cada vez mais e mais livre!
Mudanças, pode começar pelas pequenas...mas que realmente exista uma mudança...mudança no querer, no não querer, do SE, talvez, quem sabe, incertezas....que entre o AGORA, o SEMPRE e o AMOR bombando em minha vida....Estou muito feliz hoje, pois depois de anos e anos vivendo de uma forma sempre planejada e controlada hoje vi que não quero viver mais assim...e descobri, que EU TENHO TODO O PODER DE MUDAR essa forma de viver....quer mais o que? To rindo a toa mesmooooo...e a partir de agora quero postar nesse blog só coisas que me remetem a total felicidade de viver uma vida mais simples, tranquila e feliz......Namastê.

Nenhum comentário: