segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Namastê

Namastê é um cumprimento em sânscrito que diz: O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.
Muito mais que uma saudação, é uma forma de emitir e receber boas energias, alegria e respeito as várias essências existentes do universo.
A prática do yoga tem me ajudado muito a enxergar uma nova filosofia de vida, a do respeito ao próximo, perseverança e paciência. Cada dia aprendo uma coisa nova sobre eu mesma...cada dia meu corpo mostra limitações e superações novas....cada dia um novo dia....o yoga me ajudou a resgatar a respiração....a pensar antes de agir...a medir atitudes e palavras...confesso, não sei como, você acha que está ali só fazendo algumas posturas, respirando e de repente em alguns momentos da vida se pega colocando as práticas de respiração antes de falar algo, antes de tomar certa atitude e depois quando enxerga que conseguiu se controlar e escolher a melhor para ser feita você fica encantado....Sensacional...é essa a palavra que descrevo o que é yoga para mim!
Se puder experimente! Namastê!

Nenhum comentário: